Política de Reembolso

Política Geral de Reembolso

Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:

Pedidos feitos no cartão: O estorno integral ou parcial do valor será feito através do próprio cartão, solicitaremos o estorno para plataforma em até 3 dias úteis após a solicitação do cancelamento. O prazo para o valor ser estornado na fatura varia de acordo com a bandeira do seu cartão.

Pedidos feitos no PIX: O estorno integral ou parcial do valor será feito através do PIX também, o valor será estornado para a chave PIX indicada pelo responsável da compra.

Frete:valor do frete só será reembolsado quando houver desistência integral do pedido.

Vale desconto: caso o comprador queira utilizar o valor do crédito para futuras compras, poderá optar em receber vale-desconto. 

OBS: O reembolso só será aceito se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, portanto só aceitamos a devolução após a recebimento e checagem do produto em nosso endereço.